26 de mar. de 2010

Cuidando dos seus cabelos



Posted by Picasa

A vaidade e o cabelo

A busca da satisfação pessoal nos dias de hoje através do penteado, ou seja, com o cabelo que realça as formas do rosto, o melhor visual se torna mais intensa.
A mulher por si só é extremamente vaidosa no que diz respeito ao modo de se vestir, cuidados com a pele, com as unhas e principalmente com os cabelos. Desde cedo por intermédio da mãe ela aprende a ter um cuidado especial com o cabelo já que é algo bem notado pelas pessoas.
Um cabelo bem cuidado faz com que a mulher tenha mais presença onde quer que ela esteja uma vez que os elogios serão inevitáveis, sendo assim isso ocasiona um aumento na estima trazendo a sensação de bem estar consigo mesma.
Nesse sentido o cuidado, o zelo, a atenção especial com os cabelos têm grande importância no visual da mulher porque todos e principalmente para a mulher não é de bom tom ter os cabelos maltratados, mal cuidados.
Assim a vaidade, a atenção especial com os cabelos é algo que deve ser aprendido desde cedo.
" o cuidado com o cabelo vem de berço"

13 de mar. de 2010

Qualidade e a satisfação do cliente







































O objetivo do salão Márcia Fashion é o do manter a qualidade do nosso trabalho para satisfazer os nossos clientes assim procuramos ser acima de tudo profissionais pois acreditamos que o diferencial para buscar a fidelidade do cliente é aliar o bom atendimento, atenção, respeito com o intuito de deixar a cliente de bem como a vida e bonita, esse é o nosso lema FIQUE BONITA E DE BEM COM A VIDA.
SALÃO MÁRCIA FASHION
RUA SETE DE SETEMBRO, Nº 380/B
CABANA - BH - MG
FONE: (31) 3088-3815
EMAIL: marciabh33@hotmail.com
regianabh@gmail.com
Twitter: www.twitter.com/megahairbh